Ator

Ainda no ensino fundamental, Jorge Sabino se descobriu um artista.


A paixão e o dom natural para atuação concederam a ele desenvoltura e versatilidade únicas, notáveis na facilidade em desempenhar os mais diversos papéis, transmitindo, em cada um eles, emoções genuínas. E foi a percepção dessa inclinação natural, assim como o amor pela arte, que fez com que Sabino começasse a perseguir esse sonho ainda tão jovem.


A estreia nos palcos veio em 2002, na peça teatral “A vida que não vi”, sendo este o início de uma carreira que se aprimorou e se adaptou com o passar dos anos. Após o teatro, vieram os trabalhos televisivos – comerciais para grandes redes como a Quallity Pró Saúde e a Farmamed, participações em programas como O Programa do Ratinho, entre outros -, atuações em curtas e incontáveis desafios que os levaram a integrar, em 2010, o videoclipe da música “Say”, do norte-americano Zach Ashton. À época de seu lançamento, a canção foi tema da novela global “Passione” e repercutiu bastante em solo brasileiro.

Atualmente, Sabino figura como um dos principais nomes no quesito de atuação não somente na cidade de Sorocaba, como em toda a região, sendo frequentemente convidado a participar de peças publicitárias, musicais e curtas.